Sombras Contém 1g

     Oieee meninas tudo bem com vocês ?


     Acho que sombra nunca é demais para as mulheres não é ? É sempre bom ter várias cores para compor vários looks , e eu como uma boa amante de sombra testei umas cores da Contém 1 g , e vim aqui mostrar aqui para vocês . Como vocês sabem as maquiagens da Contém 1g tem uma ótima qualidade e uma grande variedade de cores e opções .


     As sombras compactas da Contém 1g vem com esse aplicar de sombras na tampa que quebra o maior galho nas horas de correria, a embalagem é bem resistente  e bonita . Essas 3 sombras são da coleção nova Militar Chic e está de arrasar, ela é composta com marrons, dourados e verdes.



Cores : Woodlan Brilho Intenso, Brownland Cintilante e Military Green Cintilante.

     Meninas a sombra que mais gostei foi a Woodlan , ela é um marrom cor de árvore com brilhos dourados maravilhosoooos e fica linda nos olhos , só ela e um rímel já deixa o olho extremamente lindo, a Brownland é um marrom mais quente com alguns brilhinhos super fofos  e a Military é um verde oliva lindooo, todas as sobras tem uma pigmentação ótima sem primer, mas para os brilhinhos destacarem mais, é sempre bom usar um primer . 

     O preço de cada sombra é de R$ : 39,90 .

     E pode ser encontrada em lojas físicas ou virtual nesse link Contém 1g .

     E ai gostaram meninas ? Deixe comentários beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário