PIGMENTOS PRENSADOS M.A.C

     Oieee meninaaaas tudo bem ?

     Quem não adora uma maquiagem com um toque especial ? Uma maquiagem que chame a atenção pela sua beleza ? E um item responsável por esse toque especial são os pigmentos , eles são cores puras e a maioria contém um brilho que nenhuma sombra tem, mas tem um grande probleminha eles são soltos e se você não tomar cuidado faz a maior sujeira e você fica com brilho até na testa rs não é mesmo ? Mas a M.A.C claro resolveu esse probleminha que muitas mulheres tem com os pigmentos soltos, ela criou o pigmento prensado e a descrição da M.A.C é :

   "  M•A•C Pressed Pigments levam as sombras para um outro nível com a sua tecnologia avançada. O pigmento prensado pode ser aplicado de duas formas diferentes: seco para um efeito brilhante e umedecido para um dramático efeito gloss! "

     Esse pigmento concerteza muda a maquiagem totalmente e deixa um brilho maravilhoso que ilumina qualquer olhar, quando você quiser só dar um brilho você usa o pincel seco, mas se você quer uma coisa mais glamourosa concerteza usará o pincel molhado .



Cores: Amethyst,  Light Touch,  Deepl Dashing,  Angelic,  Warming Heart .


     Acima  temos as cores secas, mas infelizmente não capta o brilho, mas gente sério é maravilhosoooooooooo o brilho rs .


     Agora aqui os pigmentos foram aplicados com o pincel úmido , e aqui dá para ver melhor a magia que isso pode transformar em uma sombra .


     O pequeno problema é o preço, aqui no Brasil custa R$ : 99,00 nas lojas físicas da M.A.C ou se preferir pode comprar pela loja on line da Sephora.
     E ai meninas oque acharam ?

     Deixem seus comentários beijinhooos .

1 comentários:

  1. Nossa que lindos!!!! Onde você comprou os seus? No exterior?
    Estou te seguindo aqui, visita o meu e se gostar me segue pra ficar por dentro das novidades! :)

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir