PALETA PRETTY REBEL DA TOO FACED

          Oieee meninas td bem ?

     Primeiramente rs acho que TODA mulher deveria ter essa paleta, com certeza ela virou uma das minhas preferidas pela embalagem, cor e textura, a Too Faced lançou essa paleta e para mim a mais bonita que a marca tem . A embalagem é de papelão bem resistente e é fechada por imãs, ela vem forrada com um tecido dourado imitando couro, que para mim foi o ponto máximo para me apaixonar rsrs, com certeza uma das mais lindas . Vamos dar uma olhadinha ?








     Meninas vocês viram a magia das cores ? Todas as sombras  sim TODAS tem uma pigmentação maravilhosa sem primer, e duram muito nos olhos , mas é sempre bom usar primer se você quer que dure bastante tempo , sem dúvidas é uma das minha paletas preferidas , e vocês meninas oque acharam ? Deixe seus comentários bjooos .



0 comentários:

Postar um comentário