CORRETIVO RADIANT CREAMY CONCEALER

     Olá meninas tudo bem ? Hoje venho com mais uma resenha , e essa é de um item indispensável no meu dia dia, que é o corretivo , não tenho problemas com a pele, mas a olheira me incomoda demais então não vivo sem , sempre estou em busca de novos corretivos e esse comprei em uma viagem que fiz e me arrependo de não ter comprado mais rs. É o corretivo da Nars que já vende aqui no Brasil pelo site da Sephora , a descrição dele é 

"O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É enriquecido com ativos hidratantes .Quando aplicado para camuflar a olheira abaixo dos olhos e reduzir a vermelhidão e as imperfeições da pele, sua fórmula multiação age, proporcionando cobertura variada, que vai de média a alta, e acabamento natural e radiante, com resultados de longa duração.”





     Preciso dizer mais alguma coisa depois dessa foto rs, a minha cor é Medium 2 Ginger e ficou perfeito na minha pele ? O aplicador é bem eficiente e não desperdiça produto, ele tem um consistência cremosa porém sequinha e uma ótima pigmentação, no meu caso cobriu muito bem as olheiras e olha que tenho bastante viu rs , a duração é muito boa, fiquei com ele aproximadamente umas 7 horas e cumpriu bem o seu papel.

     Eu indico muito esse corretivo , e ele vende na Sephora , mas o preço não é muito amigo aqui que sai R$: 122,00  mas se você está afim de investir em um bom corretivo, vá em frente rs.
     Espero que tenham gostado meninas, e não deixem de comentar beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário