COLEÇÃO RETRO MATTE DA MAC

     Oieee meninas tudo bem ?

     Lá vem a MAC com seus lançamentos maravilhosos que desejamos loucamente rs , os batons da MAC tem vários acabamentos e o meu preferido é o matte , por ser sequinho e ter uma longa duração, e ela resolveu lançar uma coleção com o acabamento do maravilhoso Ruby Woo não é demais ? Ao todo são 7 cores novas que são All Fired Up, Dangerous, Fixed on Drama, Flat Out Fabulous, Relentlessly Red, Runway Hit, Steady Going.

     Como não podia esperar chegar ao Brasil ( sim meninas virá ao Brasil em meados de novembro a dezembro , pelo menos foi oque o moço da Mac me disse rs ) encomendei o meu na lojinha MAKE EM PRIMEIRA MÃO e chegou rapidinho aqui e queria mostrar para vocês, eu comprei 4 cores das quais vou mostrar  .


Flat Out Fabulous .


All Fired Up.


Runway .


Relent Lessly Red .




      Essas são as cores que eu escolhi , não é de morrer de amores meninas ? Quem quiser pode encomendar ou esperar chegar aqui no Brasil : D , espero que tenham gostado deixem um recadinho bjosss





2 comentários:

  1. Oi querida,seu blog é lindo,parabéns.Super seguindo você,bjs!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Flor muitoo obrigada pelo carinhoooo, fui dar uma olhadinha no seu e também tenho que dar os parabéns :D beijinhos :D

      Excluir